quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeito Ilário Marques (PT) concede entrevista à 104,9


O prefeito de Quixadá, José Ilário Gonçalves Marques (PT), concedeu entrevista nesta quarta-feira, ao Programa Rede Central de Notícias, da Rádio Central, apresentado pelo radialista Washington Luiz, O Caveirão.

Sensato, transparente, coerente e responsável como sempre, Ilário Marques falou sobre diversos assuntos pertinentes à administração pública de uma das mais importantes cidades do estado do Ceará, o maior centro econômico do sertão central.

Comentou sobre assuntos polêmicos: a anulação do ato de homologação do concurso público; o programa Minha Casa Minha Vida; o sucateamento dos veículos e outros.

Ilário afirmou que em sua administração, haverá uma redução entre 25 a 30% do cargos comissionados; não haverá carros alugados para secretários; a quantidade de diárias será reduzida, no máximo quatro por mês (e quando houver necessidade); 

O prefeito utilizará seu próprio carro, "não vou alugar Hillux" enfatiza Ilário, que ainda se comprometeu em trazer Areninhas para os bairros de Quixadá e reforçou a parceria com associações desportistas para o bom funcionamento e preservação do patrimônio público.