quinta-feira, 3 de novembro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - IBARETAMA DE LUTO

Foto Facebook
A EDUCAÇÃO DE IBARETAMA ESTÁ DE LUTO


Faleceu no início da noite desta quinta(03), por volta das 18h30min, vítima de infarto, o jovem Diretor da EEF Raimunda Emília de Lima, o professor Antonio Marcos Freitas Bezerra, 39, residente na localidade de Posto São Paulo.

A prefeita Elíria Queiroz e o secretário de educação Marcos Oliveira se solidarizaram aos familiares enlutados (através da página da Semeiba na rede social Facebook! E ainda na página oficial da prefeita no Twitter).

Marcos, Licenciado em Letras, atuou por vários anos na secretaria de Educação, lecionou na EEM Cônego Luiz Braga Rocha, atuou na EEF Francisco José de Freitas,, em Oiticica, e atualmente dirigia uma das maiores escolas de Ibaretama. Em seu currículo, Marquinhos, como era chamado por todos, também prestou serviços aos município de Quixadá e Choró.

Era servidor público com orgulho, bastante prestativo, alegre, sempre fazendo amizades, era muito querido por todos aqueles que o conheciam. Tinha um vasto conhecimento sobre a história local, contava inúmeros causos, sempre com seu bom humor!

Ibaretama perde um grande educador, nós perdemos um colega, amigo e o blog perde um leitor assíduo.

Aos familiares o nosso sentimento de pesar. Que a paz Divina reine eternamente!