quarta-feira, 2 de novembro de 2016

IBARETAMA – DEFINIDA EQUIPE DE TRANSIÇAO DE GOVERNO

Prefeita Elíria se reúne com futuros gestores
Foto Facebook 

A prefeita Elíria Queiroz (PSD), juntamente com o atual secretário de administração, Sérgio Freitas, recebeu na tarde desta terça-feira, 01, em seu gabinete a visita da equipe de transição de governo. 

A equipe, indicada pela chapa vitoriosa em Ibaretama, estava sob a coordenação do jovem advogado (da chapa "juntos somos mais fortes”) Cauê Fonteles, acompanhado pelos demais integrantes da comissão: Jane Wládia (coordenadora de campanha); Anderson Camurça (ex- sub procurador do município, ainda na gestão de Elíria); Cícero Teles; José Antonio Almeida Neto e Francisco de Assis (candidato a vereador pelo PMDB, obtendo 343 votos). 

Segundo informações preliminares, o professor Diassis Silva ocupará uma das pastas mais importantes, a da Educação; Jane assumirá a Chefia de Gabinete e Cauê a Procuradoria Geral. Cogita-se ainda para a secretaria de Esportes, Leandro da localidade Extrema. E o jovem José Antonio Almeida Neto ocuparia a secretaria da saúde.


PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
De acordo com uma fonte, a presidência da Casa Legislativa estaria bastante disputada. De um lado, o vereador professor Carliando estaria bem cotado, por outro, a atual vice prefeita Vanderlene, esposa do ex-presidente Joverlane, também seria nome forte! E o sobrinho do ex-prefeito Manoel Moraes, primo do vice prefeito eleito Dr. Rodrigues, o professor Daniel, também estaria na disputa.