sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Política - Escola de Ibaretama emite nota de repúdio


A E.E.F Pedro Alexandre Valentim, uma das mais importantes do município, localizada no Distrito de Nova Vida, emitiu por meio de rede social (facebook) na noite desta sexta-feira, 02, uma nota de repúdio referente à difamações proferidas por políticos. 

Segue abaixo na íntegra, a nota:

#NOTA DE REPÚDIO À DIFAMAÇÃO POLÍTICA.
"O grupo gestor da EEF PEDRO ALEXANDRE VALENTIM vem a público emitir essa nota de repúdio as difamações que sofreu ontem (01/09) por políticos oportunistas e desinformados. 

Uma candidata a vereadora feriu nossa instituição com discurso demagogo e covarde. Porém gostaríamos de lembrar aos mesmos que nossa entidade tem idoneidade com a população, enquanto muitos desses políticos não tem moral para denegrir a imagem de uma instituição que a 49 anos serve a comunidade. 

Assim, exigimos que respeitem nossos profissionais que dedicam suas vidas a esta escola. Lembramos que todos os funcionários se submeteram ao concurso público para garantir o direito ao trabalho, diferentes desses hipócritas que dependem de favores políticos para sobreviver. 

E da próxima vez subam nos passadiços políticos e mostrem seus planos de governo que venham a melhorar a vida da população."