segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ibaretama comemora 28 anos ao som de Toca do Vale e artistas locais



Ibaretama completou no domingo passado (8) 28 anos de emancipação política e administrativa. As comemorações tiveram início na quinta-feira (5), quando da realização de uma festa dançante na praça central, contando com a apresentação de artistas locais (Arnóbio e o Forrozão Galinha Choca, Makson e Israel, Wires dos Teclados, Crew Mity, Françuar Lima, Forró Pra Nóis e Jordano Farra) e ainda Forró do Ferroado e Toca do Vale. 

A prefeita Elíria Queiroz no auge da festa foi quem anunciou e chamou para o palco o cantor Toca do Vale, antes porém, fez seu pronunciamento de felicitações aos munícipes abrindo oficialmente as comemorações alusivas aos 28 anos de Ibaretama. 

Quem também prestigiou os 28 anos de Ibaretama, foi o ex-prefeito Raimundo Viana de Queiroz. Raimundinho, foi o primeiro prefeito da história do município (1989-1992), vindo a governar em mais uma oportunidade (2005-2008).



A programação ainda contou com torneio de futsal na sexta-feira, 6, na quadra da escola Cônego. Tendo como (bi) campeão o time do Reginaldo e Amigos e vice o Falcões.

No sábado (7), o tradicional torneio de futebol de campo na fazenda Bonito, que teve o São Francisco como campeão e o Coqueirinho como vice.

Ainda nos dias 7 e 8, a cidade recebeu a visita de uma equipe do Detran. Os pré-inscritos selecionados pelo Programa da Carteira Popular Gratuita validaram suas inscrições e realizaram exames médicos e psicológicos, obtiveram ainda a captura de digitais e fotografias, iniciando assim o processo de obtenção da CNH.