domingo, 27 de março de 2016

Homens roubam moto em Ibaretama, são perseguidos pela PM e acabam presos em Quixadá

Na noite deste último sábado, 26, dois indivíduos assaltaram a motocicleta de um homem de 33 anos que estava na localidade de Posto São Paulo, Zona Rural de Ibaretama (5 km da sede), e saíram em direção à cidade de Quixadá.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma viatura para ir de encontro aos assaltantes, localizando-os nas proximidades da Fazenda Equador. Os dois indivíduos seguiam cada um em uma moto, e uma delas era a que havia acabado de ser roubada.
Ao perceberem a aproximação da PM, um deles abandonou a moto e tentou fugir adentrando o matagal, mas foi perseguido e capturado depois de algumas horas de buscas. Tratava-se do mototaxista Marcel Rogene Paiva Lima, de 32 anos, natural de Quixadá. Segundo informações, ele é ex-presidiário, responde por duas acusações de homicídio e deveria estar se recolhendo à cadeia no regime semi-aberto.
O segundo fugitivo também foi capturado horas depois. Trata-se do servente de obras Paulo José Nobre de Sousa, de 20 anos, também natural de Quixadá. A motocicleta na qual ele estava apresentava uma queixa de roubo.
Os dois indivíduos e as duas motocicletas recuperadas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis. Este foi um trabalho rápido e bem sucedido da polícia.
Informação via Monólitospost (com adaptações);