sábado, 13 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Ibaretama transfere vencimentos de servidores para o Bradesco: A esperança é de aquecimento do comércio local

A Prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz (PSD), dá passo fundamental em prol do desenvolvimento e alavancamento do comércio local. 
Os comerciantes de Ibaretama têm agora motivos de alegria e esperança no aquecimento das vendas do comércio local. É que a Prefeitura Municipal de Ibaretama, representada pela prefeita Elíria Queiroz, está transferindo o vencimento dos servidores para o banco Bradesco, cuja sede do município já dispõe de Posto Avançado de Atendimento e Caixas distribuídos pelo comércio local. Antes, os servidores tinham que se deslocar aproximadamente 30 km até a cidade vizinha, onde faziam suas compras e não contribuíam para o crescimento do comércio ibaretamense.
De acordo com populares, esta foi uma excelente medida tomada pela gestora, para o crescimento do comércio em Ibaretama: "Sem dúvidas foi um importante salto para o fortalecimento e desenvolvimento do comércio em nosso município! Parabéns aos idealizadores desse projeto! E justo, a prefeita está de Parabéns, sou reconhecedor, que essa mudança proporcione melhorias na economia local!". Comenta o representante comercial e pré-candidato a vereador Joel Mendes, do distrito de Piranjí. O também ibaretamense Givanildo Camurça registrou  sua fala: " Ibaretama está de parabéns pela iniciativa". Esperamos com isto, proporcionar uma maior circulação de renda ao nosso comércio. Consequentemente, uma melhor qualidade no atendimento as nossos servidores. Complementa a prefeita.

Abaixo, segue o convite da "Administração Ibaretama de Todos" enviado aos comerciantes e demais munícipes para uma reunião formal no próximo dia 15, acerca do fato relevante ao aquecimento do comércio local:

CONVITE
A Administração Municipal de Ibaretama, "Ibaretama de Todos", através da Prefeita Elíria Queiroz, convida os senhores comerciantes locais a comparecerem ao Salão Paroquial, vizinho à prefeitura, para presenciarem a reunião inicial para formalização das CONTAS SALÁRIOS, dia 15 (segunda-feira) do corrente, a partir das 8h, já que o pagamento da folha salarial de todos os servidores municipais será realizada pelo Banco Bradesco, a partir deste mês, preferencialmente na agência local. Dessa forma, os senhores servidores não mais terão a necessidade de dirigir-se a outro centro para receber seus vencimentos e permanecendo dentro do município, poderão realizar aqui mesmo as suas compras.

Assim, vemos este convênio como motivador para maior desenvolvimento do comércio local.
Na ocasião, a gerência do Bradesco fará uma interessante palestra sobre essa operação bancária e sua relevância para o município e seu corpo de servidores.

CALENDÁRIO DE FORMALIZAÇÃO DAS CONTAS SALARIAIS:
DIA LETRA
15 A a D
16 E a F
17 G a L
22 M
23 N a Z
24 a 26 pendências - na agência local Bradesco Ibaretama
Ibaretama, 11 de fevereiro de 2016.
PREFEITA DE IBARETAMA
ELÍRIA MARIA FREITAS DE QUEIROZ

Informação extraída do facebook na página IBASCOM.