quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Futsal em Ibaretama, 2ª Copa Municipal Cônego: Decisão no Máster, Veteranos derrota Reginaldo e Amigos. Pelas Quartas de Final do Aberto, CSP e Veterano deixam a competição, Reginaldo e Amigos, e São Francisco continuam na Copa



E pela 2ª Copa Municipal Cônego de Futsal, a noite desta quarta-feira, 09, entrou para a história do Futsal ibaretamense. Pela primeira vez em 28 anos de Ibaretama, foi decidido uma final do Futsal Máster. A disputa se deu entre as equipes Reginaldo e Amigos contra Os Veteranos. 

Os Veteranos comandado pelo treinador e jogador Valentim Freitas sagrou-se como o primeiro campeão Máster de Futsal, vencendo o Reginaldo e amigos pelo placar de 5 x 3. Marcaram para o time campeão: o goleiro Netinho, Nem (Sgt da PMCE - artilheiro da competição com 10 gols), Ildemar (Pelado), Washington e Wladyerisson (árbitro da CBF). Descontaram para o Vice campeão: João Paulo e Itamar (2).


ABERTO - Pelas quartas de final:

  • São Francisco 2 x 1 CSP. Everson marcou duas vezes para o time vencedor e Lenon descontou para o CSP. O São Fco. ainda teve Charles expulso.



  • Reginaldo e Amigos 2 x 1 Veterano. O professor Kilmer Duarte marcou duas vezes, Auri descontou para o Veterano. Auri e Romário foram expulsos durante a partida.


Equipe de Arbitragem: Heldo Barros, Luiz Carlos, J. Cláudio e Edvaldo Siudário;