terça-feira, 24 de novembro de 2015

VICE- PREFEITO DE CHORÓ É MORTO A TIROS NO INTERIOR DA PREFEITURA

A pacata cidade de Choró ou Choró Limão para muitos, distante mais de 150 km de Fortaleza, viveu nesta terça, 24, momentos de tensão e terror. 

De acordo com o relato da imprensa (que desde o meio dia, bombardeava a mídia, quer fosse no rádio, quer fosse na TV, quer fosse nas redes sociais, quer fosse do interior, quer fosse da capital), populares dão conta de terem visto o vice-prefeito (Francisco Sidney Cavalvante de Sousa - PT) conversando com um homem que logo adentraram ao prédio da prefeitura. 

Em seguida ouve uma discussão e só se ouviram os disparos. A princípio cogitou-se a possibilidade de assalto. Subitamente a cidade ficou em pane, chocada, populares se inquietaram e saíram as ruas para saber do ocorrido. Policiais da cidade e região foram acionados e cercaram o recinto, onde lá encontrava-se o atirador com funcionários de reféns. 

As policias especiais logo tomaram conta da situação, no calor da negociação, o homem teria confessado o crime, quando também contara a prática de um outro, o da sua esposa, na capital cearense, no domingo (22), no bairro Parangaba, onde o mesmo havia escondido o corpo de sua companheira em um freezer, alegando que a mesma mantinha um caso amoroso com o político. Após a confissão, o criminoso atentou contra a própria vida, atirando sobre a própria cabeça.