domingo, 4 de outubro de 2015

Conselho Tutelar de Ibaretama: 2 veteranos e 3 novatos

Dois veteranos e três novatos, esta é a nova composição do Conselho Tutelar de Ibaretama.

Neste domingo (04) 31,77% dos eleitores de Ibaretama foram às urnas para escolher os novos representantes dos Direitos das Crianças e Adolescentes ibaretamenses, sendo que o eleitor só podia votar em um dos candidatos.

Foram doze urnas distribuídas por todo o município, num total de 3.561 eleitores votantes. O resultado da eleição, foi o seguinte: em 1º lugar com 510 votos, foi eleita Janaína Camurça, da localidade de Barreiros, esposa do atual conselheiro Neto Camurça; em 2º Rafhaela Mendes, do distrito de Piranjí, obteve 487 votos; em 3º o atual conselheiro Rogério Carvalho, da Sede, foi reeleito com 471 votos; em 4º Rita Castro, também de Piranjí, foi reeleita com 357 votos e em 5º Aurineide Freire, esposa do ex-conselheiro, Francisco Freire, da localidade de São Francisco. Em 6º Sibelly Viana, filha do ex-vereador Maurinho de Oiticica, com 291; em 7º a atual conselheira Virginia Alves, a Vivi, obteve 289 votos. Em 8º Priscila do Luis Carneiro, da Sede, com 232 votos; em 9º Geane Freitas, também da Sede, com 172 votos e em 10º Lidioneide Viana com 144 votos.

Os cinco primeiros comporão o novo conselho: Janaína Camurça, Rafhaela Mendes, Rogério Carvalho, Rita Castro e Aurineide Freire. Os demais compõem a suplência.