segunda-feira, 6 de julho de 2015

Muita gente boa aguardando - nota divulgada em fevereiro: Acert e sindicato devem organizar cursos de reciclagem a radialistas cearenses

Tudo Rádio - Notícias do Rádio
Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2015 @ 19:05 

Fortaleza – Entidade deve ministrar cursos na capital e no interior do estado 
A Associação Cearense das Emissoras de Rádio e TV (Acert) e o Sindicato dos Radialistas do Ceará se reuniram na semana passada para tratar de assuntos referentes aos interesses dos radiodifusores e radialistas do estado. Entre os assuntos abordados, está a realização de um curso de reciclagem aos profissionais cearenses. 

O presidente do sindicato dos radialistas, Aderson Maia, compareceu à reunião semanal da Acert como convidado. A presidente da Acert, Carmen Lúcia Dummar Azulai recepcionou o convidado, expondo o interesse da entidade que comanda a radiodifusão no Ceará de que o sindicato possa promover cursos de reciclagem para radialistas que exercem a profissão, porém ainda não estão regularizados. 

Maia disse da sua satisfação em comparecer, mais uma vez, à reunião da Acert, assumindo o compromisso de realizar quatro cursos de reciclagem para os profissionais da radiodifusão, sendo um em Fortaleza e três em regiões do interior. O primeiro desses cursos deverá ser realizado na região norte do estado, tendo Sobral como sede, podendo reunir cerca de 60 radialistas. 

As datas para a realização do curso ainda não foram definidas, porém, deve acontecer ainda no corrente mês de fevereiro. A Acert e o sindicato informaram que as demais datas devem ser divulgadas em breve, assim como as regiões que sediarão os cursos. 

Com informações da Acert 

Carlos Massaro

Informação extraída do http://www.aesp.org.br/