quarta-feira, 1 de julho de 2015

Crede 12 realiza 2º Encontro com gerentes municipais do PAIC e coordenadores - Ibaretama presente

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 12 realizou ontem, dia 30, o 2º Encontro de Gerentes Municipais do Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic) com o objetivo de alinhar as ações estabelecidas na parceria Crede e Secretarias Municipais de Educação no âmbito da região.

A agenda do Encontro iniciou com uma Escuta à SME sobre a política de Formações, SAAP e Informes sobre o Sistema de Bolsas On-line, Programas e Projetos, Prêmio Gestão 2015 e os Resultados do Spaece 2014. Na ocasião, foi apresentada a Proposta da Formação:  “O Coordenador Pedagógico sobre outros Olhares”, com material estruturado e metodologias definidas.

O Encontro contou com a participação de gerentes e coordenadores pedagógicos dos municípios de Banabuiú, Boa Viagem, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena, Quixadá e Quixeramobim que compõem a Crede 12, técnicos da Cecom e do coordenador da Crede, Célio Pinheiro.

Na oportunidade, também foi apresentada e lançada a primeira edição do Informativo CECOM em Foco, uma publicação mensal que tem como objetivo discorrer sobre assuntos pertinentes e relevantes da educação da nossa região, do Estado e do Brasil.


01.07.2015
Assessoria de Comunicação da Seduc
imprensa@seduc.ce.gov.br