quarta-feira, 24 de junho de 2015

Escola Cônego encerra semestre letivo com "Provões" e comemoração de 49 anos

A E.E.M Cônego Luiz Braga Rocha, situada na cidade de Ibaretama, sertão central, distante 130 km da capital cearense, atualmente dirigida pelo Monsenhor Luiz Orlando de Lima, encerra suas atividades letivas deste semestre, no próximo dia 30. Quando na oportunidade, a escola comemorará seus 49 anos de serviços prestados à sociedade ibaretamense. 

Nos dias 25, 26 e 29, a escola realiza suas avaliações bimestrais (provões por área de conhecimento). Nesta quinta-feira (25), será realizado o Provão da C.H, que abrange as disciplinas de Filosofia, Geografia, História e Sociologia, que diga-se de passagem, é a área em que os alunos mais se destacam, tanto nas avaliações internas como externas, afirma a coordenadora Do Céo Freitas.

Na sexta-feira, 26, será a vez do provão da C.N, que corresponde as disciplinas de Biologia, Física, Matemática e Química. E na segunda-feira, 29, é a vez do Provão da L.C, com questões das disciplinas de Arte e Educação, Educação Física, Língua Estrangeira (Inglês) e Língua Portuguesa.

Na terça-feira, 30, na comemoração do aniversário da escola, muitas atrações: teatro, dança, apresentação musical, homenagens a professores e ex-professores, alunos e ex-alunos, funcionários e ex-funcionários, arraiá e bolo para os convidados.