domingo, 24 de maio de 2015

Futebol Cearense: Uniclinic de volta à elite

Equipe do Uniclinic foto: Eugênia Else / Rota Esportiva
Uniclinic goleia e garante acesso à primeira divisão cearense

por: Neto Santana

De virada e com estilo a Águia da Precabura volta a primeira divisão cearense

Jogando em casa contra o América, o Uniclinic, do técnico Maurílio Silva, apostava todas as suas fichas na partida. Vindo de duas rodadas de vitórias, porém, sempre sendo alcançado pelos adversários, o treinador apostou na ousadia e em um time ofensivo para tentar liquidar a partida e consolidar o acesso. 

Não foi fácil como todos pensavam, o time da Lagoa Redonda foi logo surpreendido, Erilson tocou com a mão dentro da área, pênalti, convertido pelo o América 1 x 0. 

O Uniclinic (FOTO), sabia que com a derrota tudo iria por água a baixo e tentava de toda maneira o gol de empate para aí sim, buscar a reação. E o meia Pompo tratou de empatar a partida, acertou um belo chute de fora da área. Depois disso o que se viu foi um domínio total do Uniclinic e com naturalidade os gols foram saindo. Eberlado volante, Rael de pênalti e Cesinha em jogada trabalhada fecharam a goleada e o resultado para a Águia.

Agora o técnico Maurílio Silva respirou aliviado, pois sua missão estava cumprida, levar o Uniclinic de volta à primeira divisão, "Agora estou mais tranquilo e me sinto realizado, pois é mais uma equipe que devolvo à primeira divisão", disse muito feliz o treinador.

Agora a Águia enfrentará o Tigre da Policia Militar que também conseguiu o acesso por vencer o Ferroviário por 2 x 0. A grande final será no próximo sábado (30/05) às 16h no estádio Presidente Vargas. O empate, levará a partida para a prorrogação e persistindo o empate conheceremos o campeão nas cobranças de penalidade máximas.

Informação via Rotaesportiva;