domingo, 24 de maio de 2015

Fatalidade: Mulher sofre queda de bicicleta e morre durante passeio com amigos na CE-359/BR-122, que liga Ibaretama à Quixadá

Fatalidade: Mulher sofre queda de bicicleta e morre durante passeio com amigos, em Quixadá


Quixada_bike_quedaedited
O esposo conhecido por Santiago estava acompanhando e entrou em desespero, como mostra a foto ao lado.  
Uma mulher sofreu uma queda de bicicleta na manhã deste domingo, 24, no KM 140 da CE-359, rodovia estadual que liga os municípios de Quixadá a Ibaretama, no Sertão Central cearense. Ela estava pedalando com um grupo de amigos quando ocorreu o sinistro.
De acordo com as informações, Rosinara da Silva Costa se desequilibrou-se de sua bicicleta quando olhou para trás, ao sofrer uma queda, bateu com a cabeça no meio fio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi enviada para fazer o socorro da vítima, mas os profissionais constataram que ela já estava morta. O esposo conhecido por Santiago estava acompanhando e entrou em desespero, como mostra a foto ao lado.
Nara como era conhecida, fazia serviço social na Unopar, em Quixeramobim, mas recentemente teria terminado o curso de enfermagem. Ainda segundo informação, ao cair ela bateu a nuca justamente onde o capacete não protege.

Informação do Revista Central;