domingo, 7 de dezembro de 2014

TRÂNSITO: ACIDENTE EM SÃO JOÃO DOS QUEIROZ

FAMÍLIA SAI A COMEMORAR ANIVERSÁRIO, E ACABA SE ENVOLVENDO EM  UM GRAVE ACIDENTE, ENTRE AS VITIMAS, QUATRO CRIANÇAS.
Por Washington Luiz, O Caveirão;
Na manhã deste Domingo, 07, por volta das 11h 45min, na localidade de PISCINA DO CABRAL, São João dos Queiroz, 27 km da sede, Quixadá, cinco pessoas de uma mesma família, dentre elas quatro crianças, se envolveram num trágico acidente. 
Eles comemoravam o aniversário de GILVÂNIA DA SILVA, todos residentes na localidade de São João dos Queiroz. Ao retornar do banho, em uma estrada carroçável, segundo uma das vitimas envolvidas no acidente, o condutor do veículo, de nome de DERY, tentava ultrapassar duas motos, que seguiam na frente do veículo, não especificado por ela. Ao aproximar-se de uma curva, o condutor, e esposo da aniversariante, perdeu o controle, indo de encontro a uma cerca de arame farpado. 
A   jovem de quinze anos, sofreu um profundo corte na cabeça, as quatro crianças filhos do casal, foram conduzidas a Maternidade Jesus Maria e José,na cidade de Quixadá, onde estão em observação. A aniversariante dona GILVÂNIA, não teve muito o que comemorar, foi conduzida ao Instituto Dr.José Frota (IJF) em Fortaleza, com suspeita de Traumatismo Craniano.  As vitimas foram rapidamente socorridas pela ambulância de Ibaretama.
Adaptações: Blog do Georzito;