quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

1ªCopa Municipal Cônego de Futsal em Ibaretama - Reginaldo e Amigos X Tabajara, primeira semifinal já definida


Reginaldo e Amigos

REGINALDO E AMIGOS 3 X 1 PEDRA E CAL; TABAJARA 3 X 0 JÚNIOR E AMIGOS.

A bola rolou na noite desta quarta-feira, 03, na quadra poliesportiva da EEM Cônego Luiz Braga Rocha, pelas Quartas de Final da 1ªCopa Municipal Cônego de Futsal em Ibaretama.



Na primeira partida da noite, o Reginaldo e Amigos venceu a equipe do Pedra e Cal pelo placar de 3 x 1. Gols de  Alan Kildery (2) e Ivan (1). O goleiro Cleuny descontou para o Pedra e Cal.

Pedra e Cal
Nenê do Tabajara, Carlos Maciel, Júnior e Joilson Matias.
Alan Kildary, Carlos Maciel, Daniel e Jilson Matias.

Na segunda partida, jogo bastante movimentado, disputado, briga acirrada minuto a minuto entre as duas equipes. O Tabajara, melhor ataque na competição, venceu o time do Junior e Amigos pelo placar de 3 x 0, com gols de Netinho, Wladson e Maciel (Lola). 

A partida ainda teve as expulsões de Julio França e Wladson, que desfalcarão o Tabajara na próxima partida, diante do Reginaldo e Amigos na fase semifinal, dia 10.12 às 19h.


Júnior e Amigos



Os jogos desta quarta-feira tiveram as arbitragens de Joilson Matias (Quixadá) e Carlos Maciel (Quixeramobim).

Tabajara

O certame prossegue no próximo sábado (06) com mais duas partidas, finalizando a Fase Quartas de Final, são eles: Veteranos X Divino FC e Real Madri (Guaribas) X 2ºTempo. Os vencedores se enfrentam na outra semifinal.

A artilharia do certame é de Nenê (Onofre) do Tabajara com 19 gols.