quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

1ª Copa Municipal Cônego de Futsal (Ibaretama) chega à sua fase semifinal

Reginaldo e Amigos
No 1º duelo da noite: Melhor defesa X Melhor ataque; No 2º: Experiência X Juventude

REGINALDO E AMIGOS X TABAJARA; VETERANOS X 2ºTEMPO. 

Eis os confrontos da Semifinal da 1ª Copa Municipal Cônego de Futsal, que será realizada nesta quinta-feira, 11, a partir das 19h na quadra poliesportiva da EEM Cônego Luiz Braga Rocha.

O espaço esportivo ibaretamense, revigorado pelo governo estadual, por intermédio do Diretor Monsenhor Luiz Orlando de Lima, contando com iluminação nova, será palco de grandes decisões e fortes emoções para os desportista de Ibaretama. 
Tabajara

O primeiro confronto, considerado por muitos como a decisão antecipada, promete bastante agito entre os torcedores, apostadores já estão de plantão, caravanas sairão dos distritos para prestigiarem a disputa. Será o melhor ataque contra a melhor defesa do certame. 

Em 5 jogos, o Reginaldo e Amigos marcou 38 gols e sofreu apenas 2 gols. O goleiro Emanuel Duarte, de apenas quatorze anos, é um dos destaques da equipe. Já o Tabajara, marcou 55 gols e sofreu 8, tem o melhor ataque da copa (e o artilheiro Nenê - Onofre, com 19 gols).

Veteranos
No segundo duelo da noite, emoção é o que não vai faltar, a experiencia do Veteranos tentará mais uma vez vencer a juventude do 2ºTempo. Na fase classificatória os dois times se enfrentaram (ambos pertenciam a Chave E), na oportunidade o Veteranos venceu por 7 x 4.

Os vencedores disputarão o título, enquanto os perdedores decidem a terceira colocação em data a ser marcada pela organização.

Em vinte e seis anos de existência política do município, este é o primeiro evento do tipo. A EEM Cônego Luiz Braga Rocha, pertencente a rede estadual de ensino, investe na prática desportiva como ferramenta indispensável a formação cidadã, ética e saudável de seus alunos, ex-alunos, pais de alunos e comunidade em geral.



2º Tempo