sábado, 8 de novembro de 2014

Prefeitura de Ibaretama em parceria com Governo Estadual disponibiliza nove ônibus para o translado de alunos e comunidade ibaretamense à Quixadá no 1º dia do ENEM 2014

Foto Blog do Georzito - alunos ibaretamenses de saída para o 1ºdia do ENEM 2014
A prefeita de Ibaretama Elíria Queiroz e a Coordenadora da CREDE 12 Janaína Silveira comemoram o sucesso do primeiro dia.

Os governos municipal e estadual, por intermédio da Prefeitura Municipal de Ibaretama e CREDE 12, disponibilizaram neste primeiro dia de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nove veículos (micro-ônibus e ônibus, da frota municipal e contratados) que conduziram alunos e ex-alunos da EEM Cônego Luiz Braga Rocha ao município vizinho de Quixadá.

Dos mais longínquos recantos de Ibaretama jovens de todas as idades se deslocam de suas casas em busca da realização de sonhos e melhorias nas condições de vida própria e de seus familiares. "Que Deus nos abençoe, é nosso futuro que está em jogo, é a realização de nossos sonhos, frutos de anos de estudo. Se dar bem no ENEM é garantir um futuro melhor na minha vida e de meus familiares". Comenta uma das alunas participantes.

A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz e a Coordenadora da CREDE 12, Janaína Silveira comemoraram o sucesso do primeiro dia.

Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos, que nao mediram esforços e proporcionaram a estes jovens a oportunidade de participarem deste importante momento em suas vidas. Motoristas, professores, coordenadores, diretor Luiz Orlando, coordenadora da CREDE 12 Janaína e a todos os alunos participantes. Comentou Elíria. 

Já a Coordenadora Regional da Educação na jurisdição da CREDE 12, Janaína Silveira, parabenizou a equipe pela organização da logística e empenho dos educadores.