quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mais dois jogos movimentaram a 1ª Copa Municipal Cônego em Ibaretama

No outro duelo, "uma ruma" de gols. O Tabajara aplicou a maior goleada da competição até o momento: 15 X 01 diante do Geração FC (Lenin Paz). 

Nesta noite de quinta-feira, 16, na quadra poliesportiva da EEM Cônego Luiz Braga Rocha, mais dois jogos movimentaram a 1ª Copa Municipal Conego de Futsal edição 2014. O certame reúne vinte e quatro equipes de todo o município de Ibaretama  
Na partida das 18h o Cerâmica Moraes Rodrigues perdeu pelo placar de 3 x 2 para o Real Madri (Guaribas). Os gols da partida foram assinalados por Silvanio Queiroz e Claudinho para o Cerâmica, Bruno Cabral (2) e Jorge Cabral (1) marcaram para o Real;
No outro duelo, "uma ruma" de gols. O Tabajara aplicou a maior goleada da competição até o momento: 15 X 01 diante do Geração FC (Lenin Paz). 
A chuva de gols foi protagonizada por Joaquim Neto (3); Itamar (4); Júlio (5); Onofre - Nenem (2); e até o goleiro Werchey Freitas (1) balançou a rede adversária. O gol de honra do Geração foi do atleta Carlos Emanoel (1). O comando da arbitragem ficou por conta da dupla quixadaense César e Reinaldo.
O jogador Júlio França, do Tabajara, assume a artilharia da competição com 5 gols. Até o momento, já foram realizadas seis partidas, 53 gols marcados, média de quase 9 gols por partida.
 A Copa tem prosseguimento no próximo sábado, excepcionalmente, a partir das 17h30min, com a realização de quatro partidas, são elas:
Piranjí x PSG (Timbaúba) - Chave D
Júnior e Amigos x Pikachu - Chave D
Coqueirinho x Veteranos - Chave E
2ºTempo x Nova Vida - Chave E