domingo, 13 de julho de 2014

PROJETO SAÚDE NOTA 10 É APROVADO EM IBARETAMA

"O Projeto Nota 10" amplia em até 20% o salário dos profissionais da Atenção Básica, desde que as metas propostas sejam alcançadas.

Em sessão ordinária realizada na ultima sexta-feira, 11, o legislativo de Ibaretama aprovou o "Projeto Saúde Nota 10" enviado pelo Poder Executivo.

O Projeto Nota 10" amplia em até 20% o salário dos profissionais da Atenção Básica, desde que as metas propostas sejam alcançadas.

Foto Arquivo BG: Prefeita Elíria Queiroz e a secretária de saúde Izabel Braga;
"Agradecemos aos vereadores pela contribuição na aprovação desse Projeto que com certeza motivará nossos profissionais e trará melhoria nos nossos indicadores de Saúde da Atenção Básica. Parabéns Prefeita Eliria Queiroz pela dedicação e trabalho! Parabéns a todos os profissionais da Atenção Básica pelo trabalho que realizam em nosso município". Diz Izabel Braga, secretária de saúde de Ibaretama.


Em conversa com a redação deste Blog a secretária Izabel comentou sobre a repercussão do Projeto entre os profissionais: "Todos ficaram motivados! Acredito muito nessa categoria que leva e traz informações importantes para os usuários. Que possamos juntos melhorar a Saúde do povo de Ibaretama". 

A chefe do Executivo parabenizou o esforço e empenho de todos os profissionais da saúde, destacando  a importância de cada servidor no desenvolvimento do município. "Nosso povo merece uma saúde de qualidade, e no que depender de nós, não mediremos esforços". Concluiu a prefeita.