terça-feira, 1 de julho de 2014

Água em Ibaretama: Prefeita Elíria Queiroz assina Ordem de Serviço no Distrito de Piranjí


A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, assinou na manhã desta segunda-feira, 30, na EEF José Gustavo de Queiroz, Ordem de Serviço para o início dos serviços de distribuição de água nas residencias de Piranjí.

O Ex-prefeito, Raimundo Viana de Queiroz, esteve participando do evento. "Assim como Raimundinho colocou energia elétrica nos lugares mais longínquos de Ibaretama, eu quero levar água encanada". Enfatizou a socióloga.

Com a realização da obra, os moradores de um dos maiores distritos de Ibaretama terão água encanada em casa. Sinônimo de  conforto e segurança na qualidade do precioso líquido indispensável à vida. Conclui o secretário de agricultura, Aldenor Freitas de Queiroz.

A socióloga e prefeita, Elíria Queiroz, fala acerca dos desafios: "Colocar água encanada em toda a Ibaretama, é um grande sonho meu, bem como um enorme desafio. Gosto de desafios, vivemos constantemente cercados deles. Com trabalho, luta, parcerias e a graça de Deus, alcançamos a realização de nossos sonhos, de nossos objetivos."

De acordo com o secretário de Administração Karpegeanne Vieira, em breve Ibaretama terá água em todas as suas residencias. "Hoje, Elíria assina uma obra de R$ 2,5 milhões, obra esta que na minha opinião, demonstra por parte da prefeita, respeito e preocupação em melhorar a qualidade de vida destes moradores, traz dignidade e resgata a auto-estima de nossos munícipes, em especial aos de Piranjí, Posto São Paulo, Barreiros e Sede. Em breve, ela será estendida também as demais localidades.


Informação do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibaretama
Foto: Joel Mendes