sábado, 31 de maio de 2014

Domingos recebe apoio a pré-candidatura em reunião com mais de 400 lideranças municipais, dentre elas, a Prefeita de Ibaretama

O vice-governador Domingos Filho foi recebido por uma caravana de aproximadamente 400 lideranças de 36 municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, nessa quarta-feira (28/05), no município de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe. No município, Domingos participou como palestrante do Ciclo de Debates, promovido pela União dos Vereadores do Ceará (UVC), que é presidida pelo Vereador Audic Mota (PMDB).
IMG_5837
Durante o evento, o prefeito de Morada Nova, Glauber Castro (PMDB), destacou o trabalho realizado por Domingos com as causas do município e manifestou apoio à candidatura do vice-governador ao Palácio da Abolição. Presente também no evento, o deputado estadual Neto Nunes (PMDB) ressaltou que Domingos é um político que reúne características suficientes para assumir qualquer papel na política e que defenderá o seu nome para ser o indicado pelo governador Cid Gomes como candidato a sua sucessão.

Estiveram presentes no encontro em Morada Nova: Nilson Freitas (Palhano), Expedito do Nascimento (Piquet Carneiro), João Francismar Dias (Pereiro), José Edimilson Gomes (Ibicuitinga), Cirilo Pimenta (Quixeramobim), Elíria Queiroz (Ibaretama), Weber Araújo (Russas), Marcondes (Tabuleiro do Norte), Simão Pedro (Orós), e Francini Guedes (Jaguaribara).
Também participaram os ex-prefeitos dos municípios de Jaguaruana, Ererê, Tabuleiro do Norte, e os Vice prefeitos de Quixadá, Palhano, Itaiçaba, Iguatu e Tabuleiro do Norte.