segunda-feira, 7 de abril de 2014

Prefeita de Ibaretama lança o Projeto "Saúde Nota 10" e entrega kit de material de trabalho aos Agentes Comunitários de Saúde

A prefeita de Ibaretama, a socióloga Elíria  Maria Freitas de Queiroz, lançou na manhã desta segunda-feira, 07, na secretaria municipal da saúde, localizada na rua Dr. Nelson de Andrade Sales, o projeto "Saúde Nota 10". 

"O Projeto Nota 10" amplia em até 20% o salário dos profissionais da Atenção Básica, desde que as metas propostas sejam alcançadas. Além de lançar o projeto, a prefeita entregou fardamento e kit de material de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS). 

"Todos ficaram motivados! Acredito muito nessa categoria que leva e traz informações importantes para os usuários. Que possamos juntos melhorar a Saúde do povo de Ibaretama". Comenta a secretária Izabel Braga.

A chefe do Executivo parabenizou o esforço e empenho de todos os profissionais da saúde, destacando  a importância de cada servidor no desenvolvimento do município. "Nosso povo merece uma saúde de qualidade, e no que depender de nós, não mediremos esforços". Concluiu a prefeita.