sábado, 15 de março de 2014

Prefeita Elíria Queiroz reinaugura mais uma UBS em Ibaretama

O Governo Municipal de Ibaretama reinaugurou na tarde desta sexta-feira, 14, mais uma Unidade Básica de Saúde. Depois de reformar as UBS de Oiticica e Piranjí, chegou a vez do Distrito de Pedra e Cal, no pé da Serra Azul. 

Além da estrutura física, uma equipe completa de profissionais (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, auxiliar de consultório dental, motorista) e um veículo novo (conseguido via emenda parlamentar do deputado Osmar Baquit) estarão à disposição da comunidade.
Prefeita Elíria Queiroz junto aos Ex-prefeito e vice, Raimundo Viana de Queiroz e Raimundo Nonato de Melo;
Ao lado da prefeita Elíria Queiroz, estiveram lideranças políticas, como o Ex- prefeito Raimundo Viana de Queiroz; o Ex- vice-prefeito, filho da região, Dr. Raimundo Nonato de Melo; secretários municipais; a presidenta da Câmara, Tereza Carla (Carlinha do Hospital - PSD); os vereadores Cláudio de Paula (PT do B) e Lucílio Saturnino (Til - PT).

Carro disponível para a UBS de Pedra e Cal - Emenda do parlamentar Osmar Baquit;
"Mesmo num período de chuvas as pessoas se deslocaram de suas casas para irem se alegrar conosco. Foi uma festa muito bonita. Percebemos a felicidade das pessoas, o que nos deixa ciente de que estamos cumprindo com o nosso dever. Só temos que agradecer e parabenizar a Prefeita Elíria, a equipe da Secretaria de Saúde e ao povo de Pedra e Cal por tão importante conquista". Comenta a Secretária de Saúde, Izabel Braga.
Foto Arquivo Blog do Georzito - UBS Oiticica;