quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Ibaretama publica resultado do Processo Seletivo 001/2014

O Governo Municipal de Ibaretama, sertão central do Ceará, divulgou na tarde de hoje, 04, por meio da Secretaria de Administração, o resultado do Processo Seletivo 001/2014 que trata da contratação de profissionais. 
Sendo 01 vaga para a função de Assistente Social 01 para cadastro de reserva; 01 vaga para a função de Psicólogo 01 para cadastro de reserva; 14 vagas para a função de Educador Social, e 05 para cadastros de reserva.
Os Aprovados e classificáveis, a saber:
  • ASSISTENTE SOCIAL: Lêda Maria Vieira da Silva
Classificável para cadastro de reserva: Genileuda Brito de Oliveira Queiroz
  • PSICÓLOGO(A): Francisca Kylvia Oliveira Bizerra
Classificável para cadastro de reserva: Lola Luiza Pinheiro Mendes
Classificável para cadastro de reserva: Maria Suely de Queiroz
  • EDUCADOR SOCIAL:
Brena Kelle Oliveira
Luana Rabelo Araújo
Bruna kellen de Oliveira
Jeane Maria de Freitas Almeida
Francisca Adriana da Costa Oliveira
Gemea Maria Jarlene Santos Silva
Rozicleia Mateus da Silva
Graciana Valentim de Carvalho
Antonia Márcia Oliveira Queiroz
Liduina Raquel Queiroz Duarte
Lucivânia da Silva Freire
Mary Lane Viana Lima
Ceci Oliveira Maciel
Francisco José Rodrigues de Araújo

De acordo com o edital, o período de validade é de 06 meses, podendo ser renovado por igual período. E a apresentação de recursos vai até o próximo dia 07, sexta-feira.
O período de inscrição se deu nos dias 27 e 28 de janeiro, na sede da Secretária Municipal de Assistência Social e Políticas para a Mulher, situada na Rua Raimundo Augustinho, 26 – Centro.





Carga Horária e Remuneração: 
Assistente Social: carga horária de trabalho será de 30(trinta) horas semanais, tendo que ser cumpridas nos turnos da manhã, tarde ou noite, ficando a cargo da gestão municipal, de acordo com a demanda. A remuneração será no valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais)
Psicólogo: A carga horária de trabalho será de 20 (vinte) semanais, tendo que ser cumpridas nos turnos da manhã, tarde ou noite, ficando a cargo da gestão municipal, de acordo com a demanda. A remuneração será no valor de R$ 1.000,00 (mil reais)
Educador Social: A carga horária de trabalho será de 20(vinte) horas semanais, sendo 4 horas diárias, tendo que ser cumpridas nos turnos da manhã, tarde ou noite, ficando a cargo da gestão municipal, de acordo com a demanda. A remuneração será no valor de 500,00 (quinhentos reais).

Informação via Secretaria de Administração de Ibaretama;