domingo, 16 de fevereiro de 2014

Prefeita Elíria Queiroz visita comunidades rurais e participa de reuniões viabilizando Projetos em Ibaretama

Foto: Facebook de Nonatinho Sousa Silva
A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz juntamente com seus secretários visitam diversas comunidades rurais, onde realizam reuniões com o objetivo de viabilizar Projetos Habitacionais que contemplarão famílias residentes na zona rural. 

Mais de setenta famílias serão beneficiadas pelo PNHR. No inicio de janeiro o Governo Municipal de Ibaretama, sertão central do Ceará, administrado pela socióloga Elíria Maria Freitas de Queiroz, protocolou um Projeto Habitacional na Caixa Econômica Federal que beneficiará 42 (quarenta e duas) famílias com casas pelo Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR, com previsão para contratar o inicio das obras no mês de março. As famílias atendidas inicialmente, serão das localidades de Coqueirinho, Lagêdo, Guaribas e adjacências.

Já foi iniciado e está em fase de conclusão, um segundo Projeto que beneficiará mais 30 (trinta) famílias nas comunidades de Trapiá, Timbaúba, Travessia, Lagoinha e outras.

A importante conquista, é uma Parceria do Governo do Município de Ibaretama com o Instituto de Desenvolvimento Humano (IDH, entidade técnica responsável pela elaboração do Projeto), com recursos do Governo Federal e contra-partida do Governo do Estado.

"Estou feliz em poder contribuir na melhoria da qualidade de vida de todos vocês. E que este seja só o início de novas conquistas." Diz a prefeita.