sábado, 22 de fevereiro de 2014

Prefeita de Ibaretama reúne moradores de comunidades da zona rural visando "Projetos Habitacionais"

A Prefeita do Município de Ibaretama, Elíria Queiroz, realizou neste sábado, 22, reuniões nas comunidades de Santa Clara e Várzea de Cima, articulando Projetos Habitacionais visando a melhoria na qualidade de vida dos ibaretamenses.

O Projeto Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) é uma parceria entre os governos federal, estadual e municipal, juntamente com o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

O sonho dos moradores está cada vez mais próximo, de acordo com o assessor do IDH, Nonato Silva, "um dia bastante produtivo", hoje em Ibaretama.

A prefeita Elíria visitou as comunidades acompanhada de secretários municipais, representante do IDH, chefe do Gabinete e demais correligionários, mobilizando e elevando a auto estima dos homens e mulheres da zona rural, na perspectiva em dias melhores.


Segundo a prefeita, um dos momentos mais marcantes e gratificantes das reuniões foi a hora da votação de aprovação do Projeto, onde todos os moradores presentes erguiam suas mãos, confirmando a aprovação do Projeto, formalidade exigida. Onde todos ratificaram suas esperanças em melhorias e votos de confiança na administração, que vem dando total apoio na concretização do sonho da casa própria, na qualidade de vida almejada por todos.  



Fotos extraídas do facebook de Nonatinho Sousa Silva;
Informação via assessoria do IDH e Gabinete da Prefeitura de Ibaretama;