domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ibaretama: Secretário de Administração presta esclarecimentos à população

"De acordo com o secretário, Elíria vem pagando os funcionários em dias; concluindo obras inacabadas da administração anterior; está conseguindo casas populares para a zona rural de Ibaretama; está em busca de uma mini-fabrica para empregar o cidadão de Ibaretama; vem  dando atenção especial aos agricultores, haja vista que Ibaretama foi um dos primeiros municípios a pagar o garantia safra ano passado, e este ano já cadastrou mais de dois mil beneficiados; e ainda vem muito mais por aí."


Na última sexta-feira, 14, o Secretário de Administração do município de Ibaretama, Karpegeanne Vieira, participou na FM Meio Norte - Quixadá, do Programa 'Repórter Central', comandado pelo blogueiro e radialista, Jackson Perigoso. 

Durante a entrevista, o secretário fez questão de esclarecer o caso do "Pneu da carroça", fato exposto a sociedade cearense irresponsavelmente e de cunho politiqueiro. Segundo Karpegeanne, o rapaz (dono do dito pneu) nunca o procurou na prefeitura. "Só ficamos sabendo deste fato, depois de vinculado à imprensa". Procedimentos administrativos já estão sendo apurados, afirmou.

Em relação ao Posto de saúde do distrito de Piranjí, que fora reinaugurado recentemente pela atual administração, que agora passa a ser Centro de Saúde da Família de Piranjí, o mesmo afirma que, o procedimento em relação ao nome do citado prédio foi o mesmo adotado ao posto da Sede. O Ministério da Saúde, órgão máximo da saúde no país, não os reconheciam como os nomes antes existentes, por isso atendemos a regulamentação do Ministério da Saúde. Se os vereadores apresentarem lei regulamentando os nomes já existentes, aí sim, seguiremos a legislação. Não pretendemos agir com politicagem, buscamos agir conforme a lei vigente de nosso país. Salienta o Secretário.

Enalteceu ainda o trabalho realizado pela prefeita Elíria Queiroz, que aos poucos vem desmistificando o jeito de governar, tirando o vício cruel da velha forma errônea de fazer politica. 

De acordo com o secretário, Elíria vem pagando os funcionários em dias; concluindo obras inacabadas da administração anterior; está conseguindo casas populares para a zona rural de Ibaretama; está em busca de uma mini-fabrica para empregar o cidadão de Ibaretama; vem  dando atenção especial aos agricultores, haja vista que Ibaretama foi um dos primeiros municípios a pagar o garantia safra ano passado, e este ano já cadastrou mais de dois mil beneficiados; e ainda vem muito mais por aí. 

Por isso tenho plena convicção de que os ibaretamenses fizeram a escolha certa para o melhor de Ibaretama. Estamos trabalhando e iremos conseguir transformar a nossa sofrida Ibaretama em uma cidade melhor para todos.