domingo, 9 de fevereiro de 2014

Campeonato Cearense: Quixadá goleia Icasa e se aproxima do G4

Foto extraída do http://www.monolitospost.com/
O Canarinho do Sertão jogou pela 14ª rodada do Campeonato Cearense diante de sua torcida, no Abilhão e goleou nesta tarde de domingo (09) o time do Icasa pelo placar de 4 x 1.

O Quixadá contou mais uma vez, com as boas atuações do lateral Gustavo, do arqueiro Rafael e dos gols do artilheiro do Clayton (que agora tem 8). 

Com a vitória, o time da terra da Galinha Choca ocupa a 5ª posição com 17 pontos, dois a menos do que seu próximo adversário, o Guarani de Juazeiro.


OS GOLS
Marcaram para o time da casa, Clayton (2), que chegou aos seus oito gols na competição, ocupando a 3ª colocação na briga pela artilharia, ao lado do quixadaense Dico, do Tiradentes, com mesmo número de gols. 

Bruno marcou numa bela cobrança de falta e Clodoaldo fez seu primeiro gol pelo Quixadá Futebol Clube, cobrando penalidade máxima e levando a galera ao delírio. Que chegou a entoar: "Uh terror Clodoaldo é matador" e ainda " O Clodoaldo voltou".

Jogando em seus domínios e com o apoio de sua torcida, nesta próxima terça-feira (11) às 20h,  enfrentando mais um representante da cidade do Pe. Cícero, o Quixinha vai em busca do G4.