quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Secretaria de Saúde de Ibaretama realiza Oficina sobre Planejamento Estratégico e elabora 10 metas para 2014

Prefeita Elíria Queiroz pagou no dia 30 de dezembro o 14º salário aos Agentes Comunitários de Saúde.

"Por que continuar do mesmo jeito, se podemos fazer melhor ?" 
Este foi o lema propagado pela secretaria de saúde de Ibaretama, Izabel Braga, logo no primeiro dia de trabalho do ano 2014. 

Os servidores da Saúde sob a coordenação da secretaria Izabel Braga mediante as orientações da prefeita Elíria Queiroz, estiveram juntos por todo o dia de ontem, 02, para traçarem as diretrizes, metas, objetivos e estratégias, para melhor atender o cidadão ibaretamense neste novo ano que se inicia.

O ano de 2014 chega promissor, nos trazendo imensas esperanças. Nos comprometemos desde já com o cidadão de Ibaretama a nos esforçar mais e muito mais para melhor atendê-los. Enfatiza a gestora Elíria Queiroz.

A Prefeita Elíria Queiroz que pagou no dia 30 de dezembro o 14º salário aos Agentes Comunitários de Saúde, reconhece o trabalho desses profissionais que em muito contribuem para a melhoria dos indicadores municipais e que estão todos os dias visitando as famílias, levando informações e promovendo Saúde. "Nossos agentes de saúde são uns verdadeiros heróis, estão de parabéns pelo trabalho desempenhado" comenta a Prefeita.


Segue abaixo texto divulgado em rede social pela secretaria Izabel:
 
"Hoje estive reunida com a equipe da Secretaria de Saúde de Ibaretama para realizar uma Oficina sobre Planejamento Estratégico em Saúde Pública. Estiveram presentes Coordenadores, Diretores da SESA, Hospital, NASF, Centro de Fisioterapia e UBSF. Tivemos a oportunidade de discutir sobre os principais problemas de Saúde do município. "O que fazer" e "Como fazer" para melhorar nossos indicadores? 
Dividimos a equipe em três grupos onde os mesmos discutiram e contribuíram com suas sugestões. Apresentamos propostas de incentivo para os profissionais da Atenção Básica e Agentes Comunitários de Saúde motivando-os a consequentemente melhorar os nossos indicadores. Foi percebível a alegria de todos em poder participar do processo de Gestão da Saúde. A prefeita Elíria está fazendo um grande investimento na Saúde, na área de estrutura Física das UBASF e transporte para a Atenção Básica. No final tivemos o direcionamento das ações que serão realizadas no ano de 2014, entre elas elaboramos 10 Metas a serem atingidas, as quais propiciarão mais Saúde e Qualidade de vida aos nossos usuários. É assim que estamos iniciando o ano de 2014, TODOS JUNTOS NO GRANDE DESAFIO DE REALIZAR E FAZER A DIFERENÇA! POR QUE CONTINUAR DO MESMO JEITO SE PODEMOS FAZER MELHOR!!!!! E, se Deus se agradar de nós, Ele nos conduzirá e seremos vitoriosos!