sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Quixadá retorna à elite e encara time do deputado quixadaense

A ordem está invertida, o correto é QUIXADÁ X FORTALEZA
Por Georzito Ferreira Inácio;

O Quixadá Futebol Clube, também conhecido por Canarinho do Sertão, carinhosamente chamado de Quixinha, enfrenta neste domingo, 05, a forte e tradicional equipe do Fortaleza no estádio Abilhão.


Diante de seu torcedor e motivado pelo retorno à elite do futebol cearense, o Quixinha tentará largar com o pé direito, ou melhor começar o certame com três pontos contabilizados.

O Leão chegou a emprestar dois jogadores ao Canarinho, são eles: o lateral esquerdo Bruno e o volante Stênio, que por força de cláusulas contratuais não atuarão domingo. 

Os torcedores de Quixadá e das cidades vizinhas já se preparam e entram no clima do jogo. Os ingressos já estão sendo vendidos e a expectativa é de casa cheia.

E por falar em torcedor, quem estará em situação delicada será um torcedor bastante ilustre, trata-se do Deputado Estadual Osmar Baquit, atual presidente do Tricolor de Aço. O Deputado verá seu time, Fortaleza, enfrentar o time de sua cidade, Quixadá. 

E afinal, no domingo, na hora da bola rolando, Osmar Baquit é do Fortaleza ou do Quixadá? Ou melhor, torcerá pelo Fortaleza ou Quixadá? Ou empate?

O Deputado e Presidente estará com o coração dividido. De um lado seu time de coração, do outro, seu time de coração.