sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeitura Municipal de Ibaretama abre processo seletivo simplificado


concursopublico
 O processo seletivo simplificado destina-se a selecionar candidatos para serem contratados, em caráter temporário. 
A Prefeitura Municipal de Ibaretama em caráter de excepcionalidade e urgência, tendo em vista a necessidade de continuidade do serviço público, e, com amparo no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal, torna público, a realização de processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para atuar município.
O processo seletivo simplificado destina-se a selecionar candidatos para serem contratados, em caráter temporário, para preenchimento imediato de 01 vaga para a função de Assistente Social, e, formação de 01 cadastro de reserva, preenchimento imediato de 01 vaga para a função de Psicólogo, e, formação de 01 cadastro de reserva, preenchimento imediato de 14 vagas para a função de Educador Social, e, formação de 05 cadastros de reserva. A validade é de 06 meses, podendo ser renovado por igual período.
Inscrições
As inscrições serão efetuadas nos dias 27 e 28 de janeiro, no horário de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 horas na sede da Secretária Municipal de Assistência Social e Políticas para a Mulher, situada na Rua Raimundo Augustinho, 26 – Centro.
Processo Seletivo
O processo seletivo dar-se-á dentro dos seguintes moldes: entrevista, por profissional habilitado, que aplicará uma nota de 0 a 10, de acordo a desenvoltura, habilidade, conhecimento sobre a área pretendida para a atuação; Análise de Currículo por profissional habilitado, que aplicará nota de 0 a 10, considerando como pré-requisito a ser avaliado a apresentação e comprovação de experiência de trabalho com área de atuação e função pretendida;
O resultado final, devidamente homologado, será divulgado através de Sites de Noticias da região, bem como, através da publicação no paço da Prefeitura Municipal.
Carga Horária
Função de Assistente Social: carga horária de trabalho será de 30(trinta) horas semanais, tendo que ser cumpridas nos turnos da manhã, tarde ou noite, ficando a cargo da gestão municipal, de acordo com a demanda. A remuneração será no valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais)
Função de Psicólogo: A carga horária de trabalho será de 20 (vinte) semanais, tendo que ser cumpridas nos turnos da manhã, tarde ou noite, ficando a cargo da gestão municipal, de acordo com a demanda. A remuneração será no valor de R$ 1.000,00 (mil reais)
Função de Educador Social: A carga horária de trabalho será de 20(vinte) horas semanais, sendo 4 horas diárias, tendo que ser cumpridas nos turnos da manhã, tarde ou noite, ficando a cargo da gestão municipal, de acordo com a demanda. A remuneração será no valor de 500,00 (quinhentos reais).

Baixe o edital (aqui)

Informação extraída do Revista Central em http://revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=8842%3Aprefeitura-municipal-de-ibaretama-abre-processo-seletivo-simplificado&catid=143%3Aconcursos&Itemid=521