sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeita de Ibaretama Reinaugura Mais Um Centro de Saúde da Família

Na noite de sexta-feira, 24, a prefeita Elíria Queiroz reinaugurou mais uma obra inacabada. Desta vez, foi o Centro de Saúde da Família (CSF) de Piranjí, um dos mais populosos distritos de Ibaretama.

A comunidade além do CSF, ganhou também um carro novo, que servirá para a locomoção dos pacientes.

O evento contou com a presença do ex-prefeito Raimundo Viana de Queiroz, de secretários municipais, servidores públicos, vereadores e lideranças comunitárias.  

A prefeita Elíria fez um balanço de seu primeiro ano de administração, enfatizando as dificuldades encontradas no início de sua gestão, porém demonstrou bastante confiança em melhores dias para os ibaretamenses. 
"Estamos reinaugurando hoje este Centro de saúde, já reinauguramos o do distrito de Oiticica e no próximo dia 11, será a vez do Pedra e Cal. Conseguimos graças ao apoio do Deputado Osmar Baquit, seis carros que já mostramos a população e estamos agora entregando junto com os Centros de Saúde. Chegarão mais quatro carros, já estamos providenciando a parte burocrática, licitação. E mais notícias boas virão por aí. Creche, mais postos de saúde, reforma do hospital, compra de equipamentos para a saúde, construção de CRAS, água encanada nas casas dos cidadãos de Ibaretama e outros benefícios que graças a Deus, já estamos conseguindo. O primeiro ano foi para arrumar a casa, para nos situarmos diante de tantos empecilhos e  dificuldades, agora já estamos começando a deixar do jeito que o povo merece. Em nosso governo na há distinção, todos são bem-vindos, nossas ações são sempre pensando no bem de todos. 2014 será o ano das vitórias, o ano das realizações. Afirmou, em discurso emocionado, a prefeita.