segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Moradores de Ibaretama recebem geladeiras novas do projeto Ecolece

Francildo e sua esposa Ana recebendo a geladeira.
Na manhã do último sábado, 30, moradores do município de Ibaretama receberam geladeiras do projeto Ecoelce. Ao todo foram 60 beneficiados, além de reciclar e colaborar para a melhoria do ambiente, por meio de sorteio, os participantes do projeto ganham geladeiras novas. 

O projeto Ecoelce que tem a parceria do governo municipal de Ibaretama, é um sucesso de arrecadação, nos dias programados técnicos do projeto vem ao município, na sede e distritos, e os moradores levam até os postos de coleta os materiais recicláveis.

"Só estamos aqui graças a parceria do governo municipal" salienta um dos técnicos responsáveis pela entrega. Representando o poder local estavam o secretário Walter Rebouças e o vereador Aldenor "Cabra Bom". Elenira Sobrinho representou a secretaria de Ação Social.

Economia no consumo de energia exercendo o papel de cidadania, contribuindo com o meio ambiente.

Ao reciclar o lixo, a população ganha desconto na conta de luz, o ibaretamense Carlos Augusto, o Borges, é um excelente exemplo a ser citado, o mesmo está isento de pagar sua conta de luz. Há meses, sua conta vem zerada em virtude do projeto Ecoelce.