quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Educadora de Ibaretama é assaltada às vésperas do Natal no centro de Quixadá

Ibaretama - Disponível de uma rede bancária precária e insuficiente a atender toda a demanda, composta na maior parte por funcionários públicos municipais, os ibaretamenses dirigem-se as agencias da cidade vizinha, Quixadá, para receberem seus proventos e fazerem suas compras natalinas. 
No inicio da tarde do dia 23, por volta do meio dia, uma educadora ibaretamense foi vítima de assalto no centro da cidade de Quixadá, mais precisamente na Rua Epitácio Pessoa. 
De acordo com a vítima, um elemento moreno, magro, de calça jeans e camisa estampada, a abordou de forma brusca pedindo-lhe o "dinheiro todinho", ao dizer que não tinha, a mesma foi derrubada ao chão, tendo sua bolsa levada pelo meliante. 
Segundo a educadora, o elemento fugiu na garupa de uma motocicleta de cor vinho, pilotada por uma mulher das seguintes características: morena, magra, jovem, trajando short curto e uma camiseta. 
Ainda segundo informações da vítima, o casal foi visto pela mesma momentos antes do acontecido se beijando. Que após o ocorrido saíram rumo ao Bairro Alto São Francisco. Na bolsa da professora, havia a quantia de R$ 1.700,00 (Hum mil e setecentos reais), documentos pessoais, cartões de crédito e a chave de seu automóvel.

Informações: Revista Central com adaptações;