domingo, 24 de novembro de 2013

Prefeita de Ibaretama prestigia aniversário da Escola Estevão, entrega medalhas da OBA e visita Museu Tertuliano de Melo

A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz participou na tarde de sexta, 22, do 30º aniversário da EEF Estevão Sousa Freire no distrito de Pedra e Cal. 

Na oportunidade, a chefe do executivo juntamente com a secretária da educação Maria Melo, a presidente da Câmara Carla Tereza, o Pároco Pe. Natal Nunes, o vereador Aldenor, os assessores Sérgio Freitas e Cláudia Soares, professores e núcleo gestor, entregaram as medalhas aos alunos vencedores da XVI OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2013). 
Pela primeira vez no município na história da OBA, um número significativo de medalhas, foram nove medalhas de ouro e uma de prata. Como forma de incentivo e reconhecimento pelo ótimo desempenho alcançado, o governo municipal irá premiar estes alunos destaques na OBA com um tablet, que será entregue na próxima sexta-feira, 29, na prefeitura municipal, afirmou a gestora em seu discurso. 

Ainda na tarde de sexta, 22, saindo da festa comemorativa da Escola Estevão, a prefeita Elíria Queiroz visitou o Museu Tertuliano de Melo na localidade de Coité.