terça-feira, 5 de novembro de 2013

Aluno Ibaretamense representa o Ceará na Conferência Nacional do Meio Ambiente em Brasília

O Aluno ibaretamense Marcos Moreira do Nascimento, estudante do 9º ano da EEF Francisco José de Freitas, localizada no distrito de Oiticica em Ibaretama, vai à Brasília representar o Ceará.

Marcos foi selecionado na etapa inicial em sua escola classificando-se para a fase municipal onde mais uma vez foi vitorioso, desta vez para representar o município na fase regional na cidade de Quixadá. 

A boa performance continuou e Marcos Moreira permaneceu destacando-se, escolhido então para representar a região sertão central em Fortaleza na fase estadual. Onde também destacou-se na apresentação com uma ótima oralidade, e um belo trabalho apresentado "Horta na Escola", o jovem ibaretamense foi mais uma vez selecionado, desta feita atingindo o ápice, agora representa o Ceará na fase nacional em Brasília.

Orgulho para os educadores ibaretamenses, principalmente aos da Escola de Oiticica, EEF Francisco José de Freitas, o jovem Marcos Moreira já desponta como uma das grandes promessas do município de Ibaretama.