segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeita de Ibaretama é homenageada com o prêmio "UMA MULHER DE FIBRA"

Prefeita de Ocara, Rufino Silva, prefeita de Ibaretama e vice-prefeita de Baturité.
A prefeita da cidade de Ibaretama, sertão central cearense, Elíria Maria Freitas de Queiroz, foi homenageada na noite de sexta, 13, na cidade de Aracoiaba, em evento realizado pelo radialista Rufino Silva. 

Em sua terceira edição, a solenidade faz uma homenagem às mulheres cearenses que se destacam em suas profissões, reconhecendo assim suas contribuições para o desenvolvimento de seus municípios. 

Elíria Queiroz recebe o prêmio pela segunda vez consecutiva. Na edição anterior (2012) quando vereadora mais votada do Brasil, a socióloga já recebera homenagem.

Juntamente com a Prefeita Elíria, mais quatro destaques de Ibaretama também foram agraciados, foram eles: a presidenta da Câmara, Tereza Carla (Carlinha do Hospital); a coordenadora da Atenção Básica, Rivia Ellen; a fisioterapeuta Drª Sandra Santos e a jovem empresária Ana Paula Lima. 

Além da prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, destaque ainda para a prefeita de Ocara, Vânia Clementino e a vice-prefeita de Baturité  Cristine Braga. 

"Um momento para nunca esquecer, grandes emoções. Parabéns a essas belas e guerreiras mulheres." Enfatiza o organizador e promotor do evento, Rufino Silva. 13 de setembro, um dia que vai ficar na lembrança de todas as mulheres do estado do Ceará. Concluiu o radialista.


Homenageadas no "Mulher de Fibra - 2013"