sábado, 7 de setembro de 2013

Justiça manda prender comerciante acusado de exploração sexual em Ibaretama


Duas adolescentes de 16 e 17 estavam na residência, consumido também bebidas alcoólicas.

Uma equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Quixadá, a decisão foi proferida pelo Dr. Fabiano Damasceno Maia, juiz titular da 3ª Vara. Conforme a acusação, um homem estava explorando sexualmente menores no município de Ibaretama.
A Polícia Militar em companhia de um Oficial de Justiça cumpriu o mandado de prisão no Distrito de Pirangi, no qual tinha como objetivo a busca residência do comerciante Francisco Cleiton Mesquita Oliveira, 30 anos.
A polícia afirmou que na casa do comerciante foi encontrado duas adolescentes, uma estudante de 17 anos, residente no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá. A segunda foi uma garota de 16 anos, residente na localidade de Canafistula.
O acusado foi Francisco Cleiton Mesquita Oliveira, juntamente com as adolescentes foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, onde o mesmo foi atuado em fragrante por exploração sexual, bem como por fornecer e entregar, de qualquer forma criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou química.