terça-feira, 3 de setembro de 2013

Governo Municipal de Ibaretama cumpre compromisso com bolsistas da Banda de Música por todo o ano de 2013

Foto- Arquivo 
O Governo Municipal de Ibaretama, gerido pela socióloga Elíria Queiroz, PSD, está efetuando o pagamento do incentivo financeiro aos bolsistas integrantes da Banda de Música Jamile Calixto Albuquerque, a Banda de Música municipal de Ibaretama, composta por jovens adolescentes ibaretamenses e regida pelo Maestro José Ferreira, o Dudu.

Os alunos bolsistas estão recebendo valor referente ao exercício do ano de 2013 por completo. Cada participante recebe um apoio de R$ 100,00 (cem reais) mensal, portanto a Prefeitura Municipal efetuará o pagamento de R$ 1.200,00 ( hum mil e duzentos reais) a cada um adolescente, parcelado em 5 x 240,00.

Com isso a administração atual, distintamente de outrora cumpre seu compromisso com os jovens da Banda de Música por todo o ano de 2013. Demonstrando seu empenho e força de vontade em desenvolver e alavancar a cultura, incentivando e despertando nos jovens o gosto pelo mundo da música.

O Maestro e professor Dudu assegura constantemente a inscrição e formação de novos jovens na escolinha da Banda, a escolinha Aline Holanda.