domingo, 15 de setembro de 2013

Agricultores de Ibaretama recebem na câmara municipal orientações sobre dívidas agrícolas






Na última sessão ordinária legislativa de Ibaretama, realizada na sexta-feira 13, os agricultores locais se fizeram presentes em massa à Casa, a convite do BNB por intermédio e parceria da SDA de Ibaretama.

Sr. José Edgar do Rego, agente de desenvolvimento do BNB em Quixadá. 
Na oportunidade, o Agente de Desenvolvimento (BNB - Agência Quixadá.Ce),  Sr. José Edgar do Rego, acompanhado do secretário Cláudio de Paula, ministrou uma relevante palestra acerca da situação financeira dos agricultores e produtores rurais do município. 

Edgar reforçou e esclareceu aos trabalhadores a filosofia da política de conversação do Banco para com os seus clientes. Aquele que se encontra em pendencia financeira com a instituição citada, deve o mais rápido possível se dirigir a agencia de Quixadá para regularizar sua situação. Fazendo isso, o cidadão fica com trânsito livre nas transações bancárias. " Em Ibaretama a inadimplência é muito alta", salienta o Agente. No entanto o governo federal esta proporcionando uma excelente oportunidade para que os senhores liquidem suas pendências.