segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Professores de Ibaretama escolhem livro didático e participam de palestra sobre direitos e deveres do servidor público

Os professores de Ibaretama participaram no sábado, 03, da escolha do livro didático do Ensino Fundamental II. Resultado de uma escolha democrática, os livros escolhidos pelos docentes serão usufruídos pelos alunos ibaretamenses nos próximos anos letivos.




O processo de escolha aconteceu na Escola Raimunda Emília de Lima, no período da manhã, contando com as presenças da secretaria municipal da educação, a professora Maria Melo de Oliveira, dos professores municipais, coordenadores das escolas, supervisores de ensino, diretores e demais funcionários.

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Ibaretama (SEMEIBA) ainda proporcionou durante o evento, um momento de formação profissional aos servidores de Ibaretama, foi realizada uma excelente e oportuna palestra sobre "Direitos e Deveres do Servidor Público", ministrada pelo Assessor Jurídico do Ministério Público Federal - MPF-CE,  Cícero Erivelton Gomes de Melo, especialista em Direito Processual Penal.


Os servidores do município de Ibaretama se inteiraram acerca de seus direitos e deveres no âmbito da administração publica, bem como tiraram suas dúvidas, suas interrogações e saíram muito satisfeitos com a palestra.

























Informação via Assessoria Pedagógica da SEMEIBA;