quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ibaretama já recupera 75% de estradas vicinais


O município de Ibaretama já está com aproximadamente 3/4 de suas estradas vicinais recuperadas.


 A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, que em julho mostrou-se empolgada com a chegada da nova máquina ao seu município como mostra a reportagem nacional (http://www.jornaldiadia.com.br/index.php/campo-e-agronegocios/133700-governo-federal-apresenta-plano-safra-e-entrega-maquinas-no-ceara ) começa a mostrar serviço de qualidade no pronto atendimento a recuperação das estradas vicinais de Ibaretama.

Na matéria do "Jornal Dia Dia" de MS, a gestora fala da situação das estradas que fazem o transporte dos produtos da agricultura familiar e dos próprios produtores que é bem precária. “Com essa motoniveladora, vamos recuperar essas estradas e melhorar a vida dos nossos agricultores”. Além também de facilitar o acesso de nossos alunos às escolas.

 E a prefeita cumpre com seu discurso: O município de Ibaretama atualmente já está com aproximadamente 3/4 de suas estradas vicinais recuperadas. Afirma o vereador Aldenor. 


Junto com a motoniveladora (patrol) há uma retro-escavadeira e uma caçamba formando a patrulha das estradas. Enfatiza o parlamentar. 


Que mencionou ainda o fato de que no serviço de recuperação das estradas, só a patrol consome aproximadamente 180 cento e oitenta litros de óleo diesel por dia, com rendimento de cerca de 8 km/dia de produção. Concluiu o parlamentar.