quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Em Ibaretama: segundo semestre se inicia de forma animadora e aconchegante na EMEF Raimunda Emília - novas cadeiras, novo visual, ventiladores...

A prefeita de Ibaretama Elíria Queiroz demonstra tamanho interesse em também estender esta ação as demais escolas municipais, que consiste em acomodar de forma aconchegante e confortável os alunos ibaretamenses.

No município de Ibaretama, os alunos da EMEF Raimunda Emília de Lima já tem o que comemorar, iniciam o segundo semestre letivo de forma mais animadora, aconchegante e de visual novo, novas cadeiras e ventiladores nas salas de aula.

O governo municipal intermediado pela secretaria de educação e cultura adquiriu em parceria com outros governos, novas cadeiras escolares para todas as salas de aula do maior colégio do município. 

Além das cadeiras, a escola ganhou também uma nova pintura na sua estrutura física e ventiladores. Todas as salas de aula, pátio, e demais áreas foram agraciadas com um novo tom de cor. 

Desse modo a EMEF Raimunda Emília de Lima torna-se cada vez mais em um lugar bastante atraente e aconchegante para os alunos, professores e funcionários, proporcionando-os um espaço melhor e bem mais propicio ao favorecimento do desenvolvimento da aprendizagem dos alunos e do exercício profissional de seus docentes e demais servidores.

O diretor da escola, senhor Marcos Freitas Bezerra, agradece o olhar da administração "Ibaretama de Todos" para com a escola. Agora sim dá gosto, nossos alunos irão adorar. Afirma o gestor escolar.

A Secretária da Educação de Ibaretama, a professora Maria Melo de Oliveira, visita as escolas acompanhando, orientando e interagindo com os diretores, coordenadores e profissionais do magistério visando a garantia do bom andamento das atividades letivas.

Já a prefeita Elíria Queiroz demonstra tamanho interesse em também estender esta ação (novas cadeiras, ventiladores e pintura na estruturação física) as demais escolas municipais, que consiste em acomodar de forma aconchegante e confortável os alunos ibaretamenses. Fazendo com que os alunos sintam-se cada vez mais motivados para adquirir os conhecimentos necessários a sua formação cidadã.