sábado, 10 de agosto de 2013

AISC reúne Imprensa do Sertão Central

A Associação de Imprensa do Sertão Central ( AISC) reuniu neste sábado, 10, no auditório da CDL de Quixadá vários profissionais da Imprensa do Sertão Central cearense: jornalistas, radialistas, blogueiros e editores de revistas eletrônicas.

 O intuito era reunir os associados para algumas decisões em favor da categoria. Dentre os pontos principais destaque para a eleição da nova diretoria da entidade; a realização de um congresso em Quixadá; a qualificação dos profissionais e um novo curso de radialistas.


O delegado do sindicato dos radialistas do Ceará - Região Sertão Central, Wanderley Barbosa juntamente com o predidente da AISC, Cleumio Pinto conduziram o encontro.

O Evento ainda contou com a participação do presidente da APCDEC (Associação profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará), o senhor Edilson Alves que na visita explanou aos presentes a importância da constante qualificação e aprimoramento da profissão.

Audílio Moura
Edilson Alves - Presidente APCDEC
Ainda em relação ao presidente da APCDEC, o mesmo veio a Quixadá participar da reunião da AISC e nomear um representante quixadaense para a função de delegado da entidade, já que o Canarinho do sertão retornou a elite do futebol cearense. O radialista esportivo Audílio Moura foi o escolhido.

E em relação a AISC, ficou decidido que no próximo dia 14 de setembro haverá eleição da nova mesa diretora. As chapas estão a serem formadas.