sábado, 20 de julho de 2013

Futsal Feminino de Ibaretama é campeão nos jogos olímpicos de São João dos Queiroz

Futsal feminino de Ibaretama é campeão nos jogos olímpicos de São João dos Queiroz com goleada na final diante dos anfitriões do evento. 6 x 1 foi o placar elástico e representativo da campanha vitoriosa das jovens ibaretamenses na 26ª edição da competição tradicional do sertão central cearense.

  • Na tarde de sábado,19, a equipe feminina de Ibaretama formada pelas alunas do Programa Segundo Tempo, na sua maioria composta por alunas e ex-alunas da EEM Cônego Luiz Braga Rocha, foi campeã da 26ª edição dos jogos olímpicos de São João dos Queiroz, distrito de Quixadá. Evento tradicional da região central.

    As meninas ibaretamenses venceram na final a equipe da casa pelo placar elástico de 6 x 1. Destaque para a atleta Lidia Mariane que marcou três vezes. Balançaram as redes ainda Geiciane (2) e Mikaele (1).

    A equipe de Ibaretama deu um show de bola, chegando a abrir 4 x 0 só na primeira etapa. 

    Sob a coordenação e os treinamentos dos professores Wilame Viana e Maciel Inácio, e o apoio do governo municipal de Ibaretama "administração de todos" disponibilizando o acesso das garotas, Ibaretama consagra-se campeã do certame pela primeira vez. 

    A formação da equipe campeã em quadra de jogo, foi a seguinte: Bruna Rafaela, Geiciane Costa, Valéria, Mikaele e Lidia Mariane.

    O Futsal feminino de Ibaretama, representado pelas alunas do PST, é campeão nos jogos olímpicos de São João dos Queiroz com goleada na final diante dos anfitriões do evento. 6 x 1 foi o placar elástico e representativo da campanha vitoriosa das jovens ibaretamenses na 26ª edição da competição tradicional do sertão central cearense.