quinta-feira, 4 de julho de 2013

Em Ibaretama: Profissionais da saúde participam de Oficina de Planejamento Setorial de Gestão

O governo municipal de Ibaretama investe na qualificação de seus servidores. Desta vez, atendimento exclusivo aos profissionais da saúde, durante à tarde de ontem (03/07).

O encontro foi bastante proveitoso, rico em aprendizado e no compartilhamento de ideias. Objetivando a qualidade no atendimento e satisfação ao povo ibaretamense no tocante à uma saúde para todos.

A oficina sob a supervisão e orientação do professor Nonato Sousa, foi um sucesso segundo os participantes.Com isso a administração “Ibaretama de Todos”, que tem a frente a socióloga Elíria Queiroz ganha destaque na região central do estado do Ceará, pela preocupação com uma melhor qualificação de seus servidores.

A prefeita começou este trabalho no mês anterior com todos os gestores municipais, nas demais secretarias e agora está dando prioridade a cada setor. “Todos irão passar por essas oficinas de aperfeiçoamento dos serviços prestados ao povo de Ibaretama, queremos prestar um serviço público de qualidade, desde o bom atendimento, com educação, respeito, até as soluções possíveis de nossas mazelas sociais. Afirma a gestora municipal.