terça-feira, 16 de julho de 2013

CRES ITINERANTE EM IBARETAMA

Estamos felizes por receber a visita da CRES neste início de caminhada. E hoje tivemos um dia muito produtivo, afirmou a secretária Rívia.


Sec de Administração Karpegeanne Vieira, coordenadora da 8ª CRES Drª Benedita de Oliveira, Ana Cleide e demais profissionais da saúde.CRES ITINERANTE EM IBARETAMA
Por Georzito Ferreira Inácio;
 IBARETAMA Sob a coordenação da Drª Benedita de Oliveira, técnicos da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRES) estiveram por todo o dia de hoje, 16, no município de Ibaretama prestando esclarecimentos, dialogando e visitando setores da saúde. 

FOTO FACEBOOK 8ªCRES
Os trabalhos foram abertos logo pela manhã na Câmara de Vereadores, onde autoridades locais, profissionais da saúde estadual e municipal se fizeram presentes ao evento. 

Em seguida os técnicos da CRES foram a campo visitar os estabelecimentos inerentes a saúde municipal. 

VEREADORES: ALDENOR E CARLINHA
Ao final do dia, os mesmos retornaram ao local de inicio para a culminância do encontro, onde foi apresentado um relatório contendo os pontos observados. 

O secretário municipal de administração Karpegeanne Vieira se fez presente representando a prefeita Elíria Queiroz, os vereadores Aldenor Freitas e Tereza Carla (Carlinha do hospital) também marcaram presenças no evento, além da secretaria municipal da saúde Rivia Soares.

FOTO FACEBOOK 8ªCRES
A Coordenadora da 8ª CRES, a Drª Bendita de Oliveira parabenizou a administração, aos profissionais presentes, e enalteceu a presença dos seis médicos que atendem os postos de saúde da família (PSF) em Ibaretama. É o primeiro município em que vejo a presença dos médicos do inicio ao final, isso mostra o compromisso destes profissionais para com a saúde de Ibaretama. Afirma a Coordenadora Regional.

PROFISSIONAIS DE IBARETAMA
A secretaria da Saúde de Ibaretama, a enfermeira Rivia Soares agradeceu a presença dos técnicos da CRES, da Coordenadora Drª Benedita de Oliveira, dos profissionais e autoridades presentes. 

Estamos felizes por receber a visita da CRES neste início de caminhada. E hoje tivemos um dia muito produtivo, afirmou Rívia.