quinta-feira, 6 de junho de 2013

Debate entre candidatos movimenta a Escola Cônego em Ibaretama

Ibaretama - Num processo democrático e de livre exercício da cidadania, a EEM Cônego Luiz Braga Rocha, a única da Rede Estadual em Ibaretama, município de aproximadamente 13 mil habitantes localizada no sertão central cearense, há 140 km da capital, realiza logo mais um Debate entre os Candidatos.

A comunidade escolar presenciará a exposição de opiniões entre os candidatos ao cargo de diretor da EEM Cônego Luiz Braga Rocha, os senhores Eremberg Gonçalves e Luis Orlando Lima, professores, ex-diretores, ex-secretário de educação municipal e ex-pároco de Ibaretama (atualmente Monsenhor), respectivamente, hoje (06) farão a apresentação de suas propostas de trabalho, e seus pensamentos em relação ao ato de dirigir um estabelecimento educacional. 

Alunos, pais e comunidade esperam ansiosos pelo debate, que se realizará nos dois turnos. Pela manhã a partir das 9h e a tarde a partir das 15h nas dependências da escola.

O Momento é aguardado com grandes expectativas por parte dos alunos e pais. "É a hora de ouvirmos o que eles têm de melhor para oferecer a nossos filhos, que é uma educação de qualidade", afirmou a senhora Francisca Pereira. "Vamos ouvir com atenção o que os candidatos se propõem a fazer por nós", afirma um dos alunos.